sábado, 9 de setembro de 2017

COMPLEXO POLIESPORTIVO DE MACAÍBA




O maior complexo poliesportivo do Rio Grande do Norte, a Vila Olímpica, no município de Macaíba, foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (01/07/2016). O espaço com mais de 50 hectares atenderá cerca de duas mil pessoas diariamente em diversas modalidades esportivas. A vila foi aberta oficialmente para a população com a chegada da tocha olímpica pelas mãos da atleta potiguar, Magnólia Figueiredo.
O governador Robinson Faria fez o descerramento da placa e parabenizou a cidade pela instalação do novo equipamento. “Macaíba pode comemorar a construção de uma das maiores obras do Estado. A cidade está no caminho certo para conquistar o título de capital esportiva do RN. A Vila Olímpica vai proporcionar esporte, lazer e alegria aos pais e filhos do município, além de colaborar para a melhoria dos índices sociais”, afirmou o governador.
A primeira etapa da Vila Olímpica é composta por um Complexo Educacional, onde serão ministradas aulas de Tênis de Mesa, Xadrez, Ginástica Rítmica, Ballet, Luta Olímpica e Karatê. Já estão prontos para utilização os seguintes equipamentos: três campos de futebol, duas quadras de futebol society, seis quadras de vôlei de areia e futevôlei, quatro quadras de beach soccer, três quadras poliesportivas, uma pista de atletismo, duas quadras de tênis e um ginásio de ginástica artística, além de seis espaços com 144m² que serão utilizados para práticas artístico-culturais.
“O espaço receberá pessoas de todas as idades e será utilizado para a realização de grandes eventos esportivos. No local teremos ações educativas, culturais e de assistência social, melhorando a qualidade de vida dos jovens macaíbenses e atletas de todo o Estado”, disse o Prefeito de Macaíba, Fernando Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A CADA PASSO ENCONTRAMOS UMA CRIATURA QUE NECESSITA DE NOSSO AMPARO - STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN, 31 DE MARÇO DE 2014